quinta-feira, 2 de abril de 2009

Adoração

Adoração é uma expressão muito forte de amor incondicional á Deus do que simplesmente nossa música. Adorar á demonstrar todo nosso amor, toda a nossa devoção ao Criador. As vezes ficamos presos aos nossos instrumentos, resumindo assim nossa adoração. Quando levantamos nossas mão declarando toda a honra, toda a glória e toda majestade á Deus, estamos assim O adorando. Muitas vezes me senti perdido quando não estava em meu instrumento, achando que minha adoração se baseava somente na bateria, até eu compreender que minha adoração deve ser 24 horas por dia, não importando o lugar e a situação que eu me encontro.

Que nossa adoração seja constante, pois Deus é merecedor de muito mais que simplesmente nossa musica......

Deus seja adorado para todo o sempre.............Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário